quinta-feira, 20 de maio de 2010

fuck you motherfucker.

Já faz algum tempo que o Papa se foi e continuo a ouvir falar dele. Portanto, dedicado a todos aqueles que até lhe acham piada:





Já disse que sou um ateu feroz?

4 instantâneas:

Tiago Silva disse...

Marlon, casa-te comigo!

Marlon Francisco disse...

É demasiado bom, não é?

Anónimo disse...

Caro Polaroids and Cigarettes,

Decobri o seu blog à algum tempo, e entre risos suaves, a gargalhadas profundas, o seu blog dá-me de tudo um pouco! No entanto gostaria de salientar um aspecto, relativo à descrição deste post. Um ateu feroz? Mas o ateísmo, não é em lato sensu a ausência da crença em divindades? Em consequência do primeiro a existência de um representante terreno do mesmo deveria ser-lhe completamente indiferente não? Foi só um reparo! Continue o bom trabalho!
HF

Marlon Francisco disse...

Caro(a) HF,

Indiferença dou àqueles que durante anos não me atacaram por aquilo que sou. Toda a igreja católica, enquanto instituição, ainda hoje me ataca naquilo que sou. Além de que considero um disparate toda a ideia de uma divindade superior ao ser humano. Ou pelo menos com uma forma não puramente energética.

Repare que não critico a fé cristã, muito pelo contrário. Compreendo-a plenamente, apesar de não acreditar na mesma. E até acho normal as pessoas terem a dita fé. Apenas não se encaixa na minha forma de ser.

Um grande obrigado por visitar este humilde sítio.

Enviar um comentário