segunda-feira, 17 de maio de 2010

wtf?

Em menos de 24 horas, três pessoas vieram dizer-me que adoram a minha crónica dos taxistas. Uma que conheço, outra que não conhecia e uma que me adicionou numa rede social de propósito para dizer isto.

Sinto-me ligeiramente famoso e sinto que deveria ponderar ter o blog privado. Há demasiada coisa deprimente aqui que não quero que as pessoas leiam.

4 instantâneas:

blue disse...

Não faças isso... Também adoro a tua crónica dos taxistas :)
Parabéns pelo blogue, já agora.

é. disse...

Eu também gosto da crónica dos taxistas.

Marlon Francisco disse...

Ahahah. Será mantida, então.

Anónimo disse...

Acabei de encontrar, já nem sei como, este teu blog e digo-te uma coisa (se é que me permites a ousadia, talvez, de te tratar por tu =P)... está genial LOL... afinal de contas, vaguear pela net às 5 da manha até dá alguns frutos ;P

Enviar um comentário