domingo, 8 de novembro de 2009

são 3:30 da madrugada

e eu estou a estudar loucamente para um trabalho de Estudos de Segurança sobre a Guerra e a Paz (por favor, da próxima vez dêm-me um tema ainda mais abrangente que este parece-me muito restrito!). Neste momento a minha mesa de cabeceira tem uma pilha de livros que chega até ao parapeito da janela, o que perfaz uma distância considerável de 60 cm. Fora os 4 livros que tenho na cama, abertos e que ando a tentar ler ao mesmo tempo.

A parte boa é que ando a ler bons livros com óptimos títulos como "Choque das Civilizações", "Estudo da Ordem e da Subversão", "Raça e História", "As Etapas do Pensamento Psicológico", "Política Guerreira", entre outros.

A parte má é que quero dormir e não posso. Cheira-me a *mais uma* directa.

0 instantâneas:

Enviar um comentário