segunda-feira, 23 de novembro de 2009

flashnews.

Sim, eu não durmo muito, eu sei. Mas daí a estar a dormir há cerca de uma hora e caírem os estores do meu quarto porque se estragaram, o que te leva a acordar não é simpático. Ficas com uma dor de cabeça.

Mas vá, imagina que até voltas a adormecer. Passado 1h30min acordas com os incríveis 17 despertadores que colocaste para acabar e pensas que metade deles teriam chegado perfeitamente. Ficas com uma dor de cabeça enorme, novamente.

Ok, agora imagina que mesmo assim tens uma mãe continuamente a chatear-te de manhã porque a) supostamente ela acha que continuas a dormir, apesar de estares no WC a lavar os dentes, e, portanto, continua a gritar da cozinha em plenos pulmões (local mesmo ao lado do WC) para acordares (lembra-te que estás a morrer de dores de cabeça) e b) tens que te despachar para ir pagar o gás porque, oh meu deus, se te atrasares 5 minutos, virão os 4 cavaleiros do Apocalipse.


Portanto, estou com um bom humor inimaginável.

0 instantâneas:

Enviar um comentário