quinta-feira, 19 de novembro de 2009

considerações gerais sobre a vida (III)

1 - A frequência de Direito Constitucional Português correu-me bastante bem, mesmo sem ter estudado nada porque estava detestavelmente doente.

2 - Continuo sem saber como raio é que a frequência de Sociologia Política me correu bem.

3 - Gosto de saber que o trabalho para Estudos de Segurança foi do agrado da Sarmento.

4 - Reforcei os meus sérios problemas com polícias da PSP.

5 - A manifestação estudantil foi "wow" com o nível de participação.

6 - Cabrão do Mariano Gago que bebe garrafas de água da Caramulo em copos de cristal bordados a ouro.

7 - Gostei taaaaaaanto de dormir cerca de 20 horas seguidas. Não o fazia há imenso tempo. IMENSO.

8 - Adoro este tempo chuvoso.

9 - Ainda não está frio suficiente. Quero poder usar os cachecóis de lã.

10 - Apetece-me comer batatas fritas. Mesmo muito. Dava o meu reino por um punhado de batatas fritas. (*momento de pausa*) Adoro que a minha mãe me traga batatas fritas quentinhas à cama, enquanto eu escrevo sobre o quanto me apetecem batatas fritas.

2 instantâneas:

Anónimo disse...

FRIETEN!

Marlon Francisco disse...

FRIETEN MET ANDALOUSE!!!

Enviar um comentário