segunda-feira, 23 de novembro de 2009

;

Como:

a) Já estou farto de colocar letras de músicas (ou referências a músicas) que, muito provavelmente, a maioria das (poucas) pessoas que lêm este blog não perceberão o porquê de o estar a fazer;

b) A minha principal leitora - a Isabel - já se queixa da quantidade de posts que faço;

eu decidi, ao invés, fazer um post com um pensamento bastante profundo: Tenho vontade de dormir, mas estou a gostar de estar acordado a recordar velhas músicas.




Pronto, terminei. Agora não se queixem se preferirem as músicas.



(Já agora, e completamente desfasado do resto do post - e só porque a Isabel disse para eu condensar as coisas - obrigado minha querida por me teres levado a jantar ao Restaurante Gôndola. Aquela merda era fina para caraças, mas a relação qualidade-preço era bastante interessante. Continuo sem saber onde punha as toalhas que usei para lavar as mãos e o que raio eram umas embalagens que estavam no lava-mãos.)

4 instantâneas:

Anónimo disse...

Tu amas-me, eu sei. Vá, deixa lá, eu também. <3

Marlon Francisco disse...

Sim, vamos crer que sim.

Anónimo disse...

Não negues.

santa-rita disse...

Eu também leio o blogue! E mais vezes que o da Isabel, embora tenha começado a ir lá frequentemente :)

Enviar um comentário