domingo, 18 de abril de 2010

i., foge.

Que eu tenho sexsomnia, isto é, sleep sex, já eu sabia. Mas andava eu a ver na wikipédia sobre a minha doença crónica e eis que me deparo com:

«Factors that may increase episodes of sleep sex are alcohol, sleep deprivation or even sleep apnea and other sleep disruptions.»

Ora bem, tendo em conta que ando a beber como o Jorge Palma de tal forma que o meu fígado já deve ter o aspecto de uma bola de golfe e ando sem sexo há algum tempo (e deixei de o ter repentinamente), é caso para dizer: I., coloca-te a pau.

What a poor choice of words, now that I come to think about it.

2 instantâneas:

Anónimo disse...

Oh, eu já estou habituada. *sighs*

Selma disse...

sexsomnia, ora aí está uma coisa que não sabia que existia, sonambulismo sexual, o que eu aprendo contigo :P
Mas não deixa de ser um disturbio preocupante, sobretudo se a pessoa já tiver antecedentes de sonambulismo.
Eu por mim falo que, às vezes, tenho assim umas coisas meias sonambulas (tipo acordar com o quarto arrumado lol), já começo a pensar "coitada daquela que dormir comigo" lol
Marlonzinho, bebe menos, dorme mais e bem e faz mais sexo que isso passa;)
Bjinho, Selma

Enviar um comentário