domingo, 18 de abril de 2010

i don't love you anymore, goodbye.

Já o disse aqui uma vez, mas deixem-me ser mais claro: odeio que acabem comigo desta forma. E, para ser sincero, só começaram a terminar relações comigo assim desde que, erm, eu vi o Closer.

Isto leva-me a pensar que, possivelmente, a Natalie Portman persegue-me. Ela e a sua peruca cor-de-rosa, quão caniche francês dos anos '50. E isto está a tornar-se irritante.

Pior, tenho outra consideração a fazer: por que raio todos os filmes sobre break-ups envolvem personagens que, nitidamente, já não são adolescentes? Isto é, alguém me consegue explicar o porquê de em filmes lamechas todos eles terem 30 e picos anos? É que realmente isto leva-me a crer que chegarei aos 30 anos e ainda andarei a ter relações fugazes e a sofrer que nem um cão. Caniche, para combinar com a peruca da Natalie Portman. Por uma vez na vida, deveriam utilizar actores infantis ou pré-adolescentes nestes filmes. Assim era da forma que pensava que, quando tivesse 30 e tal/40 anos, seria uma pessoa estável emocionalmente.


E eis a foto da Natalie que tanto me incomoda:


(vamos ser sinceros: este foi, possivelmente, o meu pior post neste blog, sem qualquer sentido. na realidade só queria escrever um post para embirrar com a peruca da Natalie Portman. acho que consegui.)

4 instantâneas:

Anónimo disse...

Sempre quis ter uma peruca igual a essa. Olha, faço anos a 27 de Outubro.

Anónimo disse...

Adoro a canichice dela!!

Tod

Marlon Francisco disse...

Olha, comentaste. Já deves então ter percebido que algo se passa. Ups.

Selma disse...

Meu caro Marlon:
1º - adoro a peruca;
2º - acho a Natalie mto sexy;)
3º - lamento informar mas, sendo eu alguém quase a fazer 29 aninhos, realmente chegamos aos 30 e ainda andamos a sofrer que nem cães, independentemente de se ver o "closer" ou não.
4º - quando ao post ser sem sentido, acho que faz sentido tudo o que escrevemos, é sinal de que as palavras não ficam guardadas a magoar-nos.
Beijinho, Selma

Enviar um comentário