quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

para recordar (IX)

Eu - Epá, hoje tive um dia de merda. Tudo me correu mal, desde partir atacadores, perder autocarros enquanto chovia a potes, ir contra postes, chegar atrasado a coisas importantes, apanhar funcionárias incompetentes e tropeçar no chão e cair na lama.
Ela - Não te preocupes. Hoje fiz-te uma sobremesa especial. Vais adorar!
Eu - Óptimo! O que é?
Ela - *escorrega e deixa cair o prato em cima da minha cara* Oh!
Eu - *enquanto me limpo* Ah, são morangos. Que bom.

2 instantâneas:

santa-rita disse...

Nunca percebi o que significa "partir um atacador". Os atacadores não são de tecido?

Sheep* disse...

há atacadores de pele ou afim, que se partem.

oh wait, o meu primeiro comentário no teu blog e é sobre atacadores =|

Enviar um comentário