quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

considerações gerais sobre a vida (IV)

1 - O semestre não me correu de todo mal. Poderia ter corrido melhor se tivesse tido mais tempo para estudar/trabalhar tudo o que queria.

2 - Obviamente a maratona de estudo deu mau resultado e tive de acabar por fazer 12 directas em Janeiro.

3 - Desde sexta que ando altamente melancólico. Nada que diga respeito a relações amorosas, claro.

4 - É desta que vou escrever um livro.

5 - Ando com o cérebro frito e com saudades da B.

6 - Entrei numa fase de contenção de despesas que só terminará quando encontrar um bom emprego.

7 - A propósito da 6 tive uma espécie de oferta de emprego a começar daqui a algum tempo. Não sei nada de ordenados, though.

8 - Apesar da 7 estou a pensar em ir para o estrangeiro quando acabar o curso. Quero mudar de ares.

9 - Sim, desde Domingo que decidi que queria mudar radicalmente a minha vida. Está a durar muito tempo esta resolução, contudo. Estou espantado.

10 - Outra coisa com a qual estou espantado é o facto de ainda não me ter constipado. Posto isto, vou apanhar uma constipação nos próximos dias. É o que acontece sempre que o digo.

0 instantâneas:

Enviar um comentário