domingo, 1 de agosto de 2010

isto é poesia e tu não percebes.

Estava uma pessoa muito bem a vaguear por páginas do Facebook e descobre que existe uma página dos Morangos Com Açúcar (oh, a excitação!). Pensei que me ia divertir a rir com palermices de pré-adolescentes ainda sem pêlos púbicos e, um pouco para me martirizar, decidi ir ler os comentários relativamente às perguntas feita pela própria página de fãs. Houve, contudo, uma resposta que me intrigou. Senão vejamos:

Pergunta: «Acham bem a Endemol ter proibido cenas de beijos homossexuais nos MCA entre Nuno e Fábio ?» (começa maravilhosamente bem, com um português altamente esgrimido, como se nota)

Resposta: «eu volto a falar acho bem , sim pois porque as "crianças" e nos adulcentes ou pré-adulcentes nao temos de ver estas coisas já é suficiente a homosexxualidade que eles mostram nao é perciso tar a mostrar bejos !!! com bejos ou sem bejos é a mesma coisa sao homosexuais na mesma ! e para além disso nao tem piada nenhuma tar a ver bejos quanto mais de homosexuais!!»


... like really? O que raio é um adulcente? É que, muito sinceramente, a palavra soa-me mais a marca de adoçantes. Oh minha senhora, enquanto "adulcente", a menina deveria saber escrever. Já deve ter, pelo menos, o 6º ano, não? Ai não? Reprovou? A sério? Não percebo porquê.

Metam esta gente a ler. Depressa, por favor.

0 instantâneas:

Enviar um comentário