quinta-feira, 22 de julho de 2010

como é que se sabe quando se tem um "anger management issue"?

Quando se responde a uma pessoa que vos adora algo como "não admito que uma pessoa me dê conselhos de vida, especialmente quando essa pessoa nunca conseguiu ser nada da vida". Acho que fui longe demais com essa.

Adiante, em abono da verdade, estava profunda e profusamente irritado porque estava a pedir dinheiro que é coisa que, desde que me tornei praticamente independente, odeio. Especialmente quando é uma quantia ainda avultada. Não precisei do dinheiro que tinha pedido porque, (e ohmeudeus que com isto me tornei cristão ferrado!) sabe-se lá como, vieram dar-me dinheiro que ainda não me tinham dado do Natal nem dos meus anos. Acabei por conseguir suprimir o valor negativo que tinha no banco e ainda ter quase dinheiro para todas as dívidas.

Voltei a ficar manso.

0 instantâneas:

Enviar um comentário