domingo, 3 de janeiro de 2010

primeira acção de 2010.

Comecei o ano de 2010 com a melhor ideia que podia ter tido: arrumar o quarto, despejar o guarda-roupa e mudar a disposição do quarto.

Conclusão, comecei as limpezas/arrumações/mudanças às 8 da noite do dia 1 de Janeiro e acabei às 3 da tarde do dia 2. E, sim, fiz directa para isto tudo. E, não, não parei. (ok, minto, vi dois episódios do Brothers and Sisters pelo meio e ainda bebi um café com a B.) Estou bastante satisfeito com o resultado. Já as minhas mãos dizem o contrário: mover uma estante com 400 Kg de uma ponta à outra do quarto, sem a conseguir arrastar, deram cabo de tudo o que era mão, músculo, osso, órgão e sanidade mental.

Parte interessante disto tudo: enquanto pegava na estante ao colo porque se a arrastasse ela tombava, só caíram duas coisas - a bíblia e uma moldura. A primeira caiu em bico no centro das minhas costas, vindo directamente da última prateleira. O que não deixa de ser irónico, though. A segunda caiu estatelada no chão partindo o vidro. Era uma moldura com uma fotografia minha. Não sei porquê, mas cheira-me que alguém me está a mandar algum sinal divino. Especialmente sendo ateu feroz.

[Edit: é estranho escrever 2010. Estou habituado a digitar dois 0's seguidos]

0 instantâneas:

Enviar um comentário