quinta-feira, 30 de julho de 2009

nouveautés

Bom. Não fui a Paredes de Coura é verdade, mas as maravilhas do século XXI permitiram-me ver o concerto do Patrick Wolf via internet. Estou a jorrar de felicidade.

Descobri que não tenho gripe A, o que por um lado é bom, mas por outro é deveras irritante. Aparentemente, como os médicos não sabem o que tenho, decidiram tirar-me os medicamentos para ver os sintomas que tenho. Not working, honeys.

E recebi mais uma proposta de uma bolsa que, infelizmente, tive de recusar. Se bem que ainda fiz vozinha mansa à sujeita a perguntar se podia ser investigador em dois Centros. Aparentemente não. Porca. Eram mais 140 euros por mês que recebia. Além de que estudar o Desenvolvimento Urbano e o impacto na sociedade parece-me sempre uma coisa interessante. Bom, fico-me por estudar diferentes cenários políticos em diversos países. Não estou nada triste, porém.


Prometo que deixo de escrever sobre as novidades. Isto anda a ser mais um diário que um blog de coisas estúpidas que era o intuito que era suposto trazer à ribalta.

0 instantâneas:

Enviar um comentário