sexta-feira, 17 de julho de 2009

férias.

Estou esgotado. Quero dormir. Não quero estudar direito constitucional. Não quero fazer mais uma directa nisto. Não quero mesmo.

(enfim.)


Amanhã vou para o Acampamento de Jovens do Bloco. Tenho uma hora desde que acabo o exame até o autocarro partir. Isto se o exame começar a horas. Volto dia 22.

Dia 23 começam as arrumações da AE. Acabam dia 26.

Dia 28 vou para Paredes de Coura. Volto, sabe Deus quando.

Entre essa data e 5 de Agosto, hei-de estar ocupado com algo.

Dia 5, ou 6, ainda não sei bem, tenho de chegar ao Sudoeste sem gastar dinheiro. Dia 6 é o concerto dos DeVotchKa. Para voltar já não tenho tanta pressa. Continuo a não poder gastar dinheiro.

Depois disso, sim, espero dormir. One can but hope.

1 instantâneas:

Inês Santos disse...

Gostava de deprimir como tu por ir para um acampamento e 2 festivais de verão curtir.
eu ainda não tive férias (tirando uma semana que estive no Algarve). E nem penses considerar o acampamento férias please.

Enviar um comentário