quinta-feira, 30 de julho de 2009

nouveautés

Bom. Não fui a Paredes de Coura é verdade, mas as maravilhas do século XXI permitiram-me ver o concerto do Patrick Wolf via internet. Estou a jorrar de felicidade.

Descobri que não tenho gripe A, o que por um lado é bom, mas por outro é deveras irritante. Aparentemente, como os médicos não sabem o que tenho, decidiram tirar-me os medicamentos para ver os sintomas que tenho. Not working, honeys.

E recebi mais uma proposta de uma bolsa que, infelizmente, tive de recusar. Se bem que ainda fiz vozinha mansa à sujeita a perguntar se podia ser investigador em dois Centros. Aparentemente não. Porca. Eram mais 140 euros por mês que recebia. Além de que estudar o Desenvolvimento Urbano e o impacto na sociedade parece-me sempre uma coisa interessante. Bom, fico-me por estudar diferentes cenários políticos em diversos países. Não estou nada triste, porém.


Prometo que deixo de escrever sobre as novidades. Isto anda a ser mais um diário que um blog de coisas estúpidas que era o intuito que era suposto trazer à ribalta.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

pausa para pensar.

Não vou a Paredes de Coura. Porquê? Porque estou com uma gripe há uma semana daquelas que nunca tive. Começo a pensar que seja Gripe A. Tento ligar para o 808 24 24 24 e não me atendem.


Noutra perspectiva, tive uma óptima notícia. Recebi a Bolsa de Integração na Investigação. Ou seja, vou trabalhar no Observatório Político da FCSH e receber dinheiro por isso. Hurray. Isto sim deixa-me imensamente feliz.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

férias.

Estou esgotado. Quero dormir. Não quero estudar direito constitucional. Não quero fazer mais uma directa nisto. Não quero mesmo.

(enfim.)


Amanhã vou para o Acampamento de Jovens do Bloco. Tenho uma hora desde que acabo o exame até o autocarro partir. Isto se o exame começar a horas. Volto dia 22.

Dia 23 começam as arrumações da AE. Acabam dia 26.

Dia 28 vou para Paredes de Coura. Volto, sabe Deus quando.

Entre essa data e 5 de Agosto, hei-de estar ocupado com algo.

Dia 5, ou 6, ainda não sei bem, tenho de chegar ao Sudoeste sem gastar dinheiro. Dia 6 é o concerto dos DeVotchKa. Para voltar já não tenho tanta pressa. Continuo a não poder gastar dinheiro.

Depois disso, sim, espero dormir. One can but hope.

domingo, 12 de julho de 2009

b. i.

Tenho poucas pessoas de quem gosto realmente. E quando digo realmente, I mean, pessoas por quem meteria as mãos no fogo.

Tenho o pior hábito de não o demonstrar, ou de achar que isto é sempre algo tão fugaz que apenas permite que a panóplia de amizades se modifique regularmente, por mais que seja o carinho que nutra por elas.

Nem sempre o é. Nunca demonstro que gosto dessas pessoas, o suficiente para as agradecer, especialmente quando me ajudam nos meus momentos depré, tenham eles a intensidade que tiverem. E, no fim, arrependo-me sempre de não o ter feito.

Por isso, e só mesmo porque são 5 da manhã e não tenho sono, agradeço-vos. E, hey, ainda não morreu a vontade de morar com vocês os dois numa casa no Príncipe Real.

lily allen - fuck you (very much)

Não que ache muita piada à rapariga, mas até que nem desgosto desta música em particular. E adoro o vídeo clip. E Paris <3.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

devotchka.

Vou ver DeVothcKa dia 6 de Agosto. Isabel, juro que te (m)amo por me teres oferecido o bilhete!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

estou no século XXI

e inventaram o cartão FNAC.

Estou salvo.